flamengo No Further um Mistério

- Não compete ao Poder Judiciário formular juízo do valor prfoivio A respeito de eventual decisão a ser proferida pelo Conselho Deliberativo do Clube do Regatas Flamengo. Menos ainda, interferir na autonomia do uma entidade privada do se autogerir, nos termos por seus estatutos e regulamentos - afirmou.

A informação foi primeiramente publicada pelo portal “Mundo Rubro-Negro”. A votação foi apertada: 110 conselheiros votaram a benefício da punição, 92 contra, atesta o Base.

As saíDE do Marcinho, Renato Augusto e Souza e a perda da liderança no último Campeonato Brasileiro trouxeram desespero à Gávea. Precisamente desprovido respaldo financeiro para tal, este Flamengo foi às compras do qualquer maneira e prometeu o que nãeste podia recompensar. Por uma vez só, trouxe 2 centroavantes: Josiel, de que voltou do Oriente Mé especialmentedio usando Cafifa salário, e Vandinho, maior artilheiro do país àquele momento.

O curso de Pós graduação em Biomedicina Estética tem por objetivo qualificar os profissionais para que possam...

Pilotos são treinados de modo a evitar polêmicas de que podem vir a desgastar patrocinadores Informe publicitário

Agente e ex-volante discutem feio por dívida nos corredores do Beira-Rio O agente por jogadores André Cury (foto supra), que participou de transações por jogadores saiba como Philippe Coutinho e...

Os jogadores do Flamengo se amontoaram no entorno do árbitro após a marcaçãeste da penalidade. Vuaden, pelo entanto, se deslocou à lateral esquerda de modo a conversar usando o quarto árbitro A respeito de o lance e só entãeste mudou do ideia, para revolta Destes santistas.

Nas imagens é possível olhar de que uma pessoa acelera 1 veículo e filma o escapamento do automóvel esguichando muita água. Este vídeo é acompanhado por um áudio em de que uma mulher afirma de que havia abastecido pelo posto do Kleber Leite que comercializa combustível utilizando água.

Rio - Em Parecer do reforçESTES para a temporada, este Flamengo mirou em Dedé tais daniel dantas ator como uma possível contratação. Este zagueiro do Cruzeiro recebeu muitos el...

Em seu blog oficial, o ex-mandatário reclamou muito do time e de certos jogadores saiba como Rodinei e Uribe.

Já referente as acusações do vender combustível com água, não foi registrado nenhum boletim por ocorrência sobre este caso.

“Não tem nada disso. Este Mano é meu amigo. Ele vai disparar uma paradinha, uma descansada e volta depois. Ele só volta no meio do ano qual vem. Nem tenho o poder do negociar pelo Flamengo.

Kleber Leite comentou A respeito de a indicação do grupo político do Marcio Braga de modo a de que ele assumisse a pasta do futebol, pedido o presente rejeitado pelos atuais mandatários da Gávea.

Em nota oficial, o ex-presidente do Flamengo, por sua vez, já disparou contra o dono da Traffic, qual tem 71 anos, dizendo qual seus problemas de saúdo “devem deter afetado sua própria cabeça e seu feição”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *